whatsapp

11 97853-3243

Atendimento

24 horas

Preocupado com sua casa e uma infestação de cupins?

Nossos exterminadores de pragas da Eco Cupins especializada são especialistas em afastar cupins de sua casa e mantê-los longe. Usamos as táticas mais excepcionais para tratar as áreas internas e externas de sua casa para manter os cupins subterrâneos afastados. Se você está preocupado com o processo de tratamento de infestação de cupins da equipe Eco Cupins especializada em São Paulo, entre em contato conosco hoje e ajudaremos a responder a todas as perguntas que você possa ter.

Entre em contato conosco hoje.


Whatsapp

11 97853-3243


descupinização

descupinização

O que são cupins subterrâneos?

Os cupins subterrâneos podem causar o maior dano de qualquer espécie de cupim . Esses cupins constroem túneis distintos, muitas vezes chamados de “tubos de lama”, para alcançar fontes de alimentos e se proteger do ar livre. Eles comem madeira 24 horas por dia, sete dias por semana, usando suas mandíbulas dentadas para morder pequenos fragmentos de madeira um pedaço de cada vez. Com o tempo, os cupins subterrâneos podem danificar criticamente a estrutura de um edifício, às vezes causando um colapso total. Os cupins subterrâneos ameaçam os proprietários de imóveis em toda região do estado de São Paulo.


Como são os cupins subterrâneos?

Existem três tipos distintos, ou castas, de cupins subterrâneos com diferenças físicas, incluindo reprodutores, trabalhadores e soldados.

Os reprodutores incluem o rei, a rainha e os alados. Parte integrante do crescimento de uma colônia, a rainha é o maior cupim, enquanto o rei é muito menor. Os alados, também conhecidos como enxames, têm corpos longos, castanhos escuros a quase pretos e asas translúcidas e levemente leitosas. Seus corpos geralmente medem cerca de ¼ a ½ polegada de comprimento e suas asas podem ter alguns pêlos pouco visíveis. Ao contrário dos enxames, trabalhadores e soldados não têm asas. Os trabalhadores têm cerca de ¼ de polegada ou menos de comprimento e têm corpos de cor creme. Eles têm pequenas mandíbulas que os ajudam a mastigar madeira e mover materiais. Os soldados podem ser distinguidos por suas grandes mandíbulas. Elas têm cabeças retangulares e seus corpos são planos e largos. Embora seu corpo seja geralmente de cor branca cremosa, semelhante aos trabalhadores, sua cabeça é mais escura e de cor mais acastanhada.


Sinais de uma infestação

As infestações de cupins subterrâneos podem ocorrer no interior ou no exterior da casa. Existem vários sinais indicadores de uma infestação de cupins. Um sinal é a presença de tubos de lama no exterior da casa. Os tubos de lama parecem longos túneis feitos de madeira e terra, que os cupins constroem para protegê-los do ressecamento enquanto viajam. Outros sinais de uma infestação de cupins subterrâneos incluem madeira macia na casa que soa oca quando tocada, escurecimento ou bolhas de estruturas de madeira, tinta irregular ou borbulhante e pequenas pilhas de fezes que se assemelham a serragem perto de um ninho de cupins. Asas descartadas perto de portas ou no peitoril das janelas também indicam que enxames entraram e infestaram a casa.


Infestação de cupins subterrâneos

Como se livrar de cupins subterrâneos

O melhor método de controle de cupins subterrâneos é a prevenção em primeiro lugar. Evite o acúmulo de água próximo à fundação da casa, pois essas pragas são atraídas pela umidade. Desvie a água com calhas, calhas e blocos de respingo funcionando corretamente. Reduza a umidade em espaços de rastreamento com ventilação adequada. Nunca enterre restos de madeira ou resíduos de madeira no quintal. Além disso, certifique-se de selar rachaduras e fendas na fundação da casa para manter os cupins afastados. Mais importante ainda, elimine o contato da madeira com o solo e mantenha um espaço de uma polegada entre o solo e as partes de madeira do edifício.

Os cupins são uma praga destrutiva que não pode ser erradicada com medidas do tipo “faça você mesmo”. Na verdade, os cupins causam bilhões em danos materiais a cada ano, um custo normalmente não coberto pelo seguro residencial. Para prevenir proativamente essas pragas devastadoras, agende inspeções profissionais anuais de cupins para sua casa com a Eco Cupins especializada. Se você suspeitar de uma infestação de cupins em sua propriedade, entre em contato com um profissional de controle de pragas da Eco Cupins especializada descupinizadora para determinar a extensão do problema e desenvolver um plano de tratamento adequado.

descupinização

O que esperar do tratamento de cupins subterrâneos em casa

descupinização cupins
descupinização cupim
descupinização termite

Descobrir que sua casa está infestada de cupins pode ser um diagnóstico assustador quando você não sabe o que esperar tanto física quanto financeiramente de um tratamento de cupins – especialmente se sua casa estiver infestada de cupins subterrâneos. Cada casa é única e deve ser avaliada por um profissional de cupins Eco Cupins especializada para fornecer uma estimativa e detalhes do tratamento para eliminar despesas inesperadas ou surpresas durante o processo de tratamento. No entanto, na grande maioria das vezes, o processo de tratamento de cupins segue as mesmas diretrizes essenciais ao descrever um tratamento padrão de cupins. Os cupins subterrâneos se alimentam de celulose encontrada na madeira e em outros produtos à base de madeira. Eles entram na casa através de lacunas tão pequenas quanto 1/32 de polegada. Os pontos de entrada geralmente incluem rachaduras de assentamento de fundação, lajes flutuantes, bem como penetrações de encanamento e utilidades através da laje de fundação. O “contato da madeira com o solo” também ajuda a criar condições propícias para que os cupins entrem na estrutura e geralmente ocorre quando o solo ou materiais de paisagismo são construídos ao redor da fundação, fazendo com que os revestimentos e/ou materiais externos à base de madeira entrem em contato direto com o solo.

Preparando sua casa para tratamentos de infestação de cupins subterrâneos

Antes de ter sua casa tratada para cupins, alguma preparação será necessária em casa. No exterior da casa, árvores e arbustos precisarão ser aparados da fundação 45-60 centímetros para permitir o tratamento contínuo ao longo de toda a fundação. Caso seja necessário um tratamento interior, o interior da casa provavelmente exigirá preparação. Todos os móveis e pertences precisarão ser movidos de 90-15 centímetros de distância das paredes externas da fundação. O mesmo é normalmente necessário para áreas de garagem que compartilham uma parede comum com a estrutura da casa. Áreas adicionais podem precisar ser preparadas com base na atividade encontrada dentro de casa. Água ou áreas de serviço também podem ser necessárias imediatamente antes de seu tratamento para garantir que os tubos sejam evitados durante o processo de perfuração.

Como tratamos as infestações de cupins subterrâneos

O método de tratamento utilizado pela Eco Cupins especializada em São Paulo é um tratamento líquido convencional, que historicamente provou ser o tipo mais eficaz de tratamento de cupins. O residual normal do produto utilizado durante o tratamento é entre seis e oito anos (6-8 anos). No entanto, casas em áreas onde os lençóis freáticos são altos podem experimentar uma vida útil mais curta da eficácia residual normal, pois um lençol freático alto, durante um período de tempo, decompõe o ingrediente ativo do produto mais rapidamente.

Tratamento Exterior: As áreas do solo ao longo do perímetro exterior serão escavadas incluindo áreas sob materiais de paisagismo, que serão recuados durante o processo de tratamento e substituídos quando o tratamento estiver concluído. Uma vez escavada, a vala será inundada com um termicida líquido e preenchida para criar uma barreira externa. Nas áreas em que a grama ajardinada está crescendo contra a fundação, será utilizado um método de haste curta no qual o cupimicida é aplicado abaixo da superfície para evitar danos ao gramado. As áreas de concreto serão perfuradas a cada 12” para tratar abaixo da superfície da laje. Todas as áreas perfuradas serão tapadas com um tampão de borracha sintética, tampado e remendado com cimento que será alisado para que o cimento fique nivelado com a superfície original.

Tratamento Interno: O carpete e o estofamento serão puxados para trás em áreas de qualquer casa de São Paulo a serem tratadas para obter acesso à laje de fundação que será perfurada e tratada da mesma maneira que o concreto externo. Após o tratamento, o carpete e o estofamento são substituídos da melhor maneira possível. As áreas a serem tratadas dentro da casa que contenham azulejos, madeira ou tipos alternativos de piso serão discutidas com o proprietário por nosso profissional de cupins antes do tratamento, pois as recomendações de tratamento podem variar de acordo com o tipo e a localização do piso. Além disso, as paredes que contêm atividade podem precisar ser espumadas durante o processo de tratamento. Espaços de rastreamento acessíveis: Áreas de rastreamento acessíveis e inacabadas serão escavadas em 360 graus e tratadas da mesma maneira que as áreas externas do solo.

Agendar agora pelo 11 97853-3243